Atendimento de qualidade para os munícipes de Santo Amaro

governoO Hospital Municipal Santa Casa da Natividade que desde o dia 01 de março está sob administração do Governo Municipal (Prefeitura), passa por ampla reforma em seu prédio histórico. A todo vapor as intervenções vem acontecendo. Paralelo a isso, os […]

O Hospital Municipal Santa Casa da Natividade que desde o dia 01 de março está sob administração do Governo Municipal (Prefeitura), passa por ampla reforma em seu prédio histórico. A todo vapor as intervenções vem acontecendo. Paralelo a isso, os atendimentos são realizados com profissionais que estão 24 horas de plantão. A qualidade da saúde municipal tem avançado e a população já sente isso.

Nunca antes na história uma prefeitura tomou para si a responsabilidade dos atendimentos de uma Santa Casa, porém preocupado em melhorar a saúde municipal, o prefeito Ricardo Machado e toda equipe da secretaria de saúde assumiram a missão e desde o dia primeiro de março, os atendimentos vem acontecendo.

Em breve, com tudo funcionando, a Santa Casa irá oferecer: Centro Cirúrgico; Centro Obstétrico;Ala de pediatria; Centro de urgência e emergência;10 leitos de UTI;50 leitos de retaguarda, Raio-X Ambulância e UTI móvel na porta e conta sempre com 02 médicos de plantão 24 horas de domingo a domingo.

admin

Redação do Correio Regional

Deixe uma resposta

MySQL query error