Operação na Ilha desmonta ponto de venda e distribuição de drogas

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, na Ilha de Vera Cruz, desmontou, na tarde de sexta-feira (22), um ponto de venda e distribuição de drogas. O Grupamento Aéreo (Graer) e a 5 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), com apoio de cães farejadores, localizaram um casal de traficantes, em Itaparica.
Com apoio aéreo e denúncias anônimas, os militares encontraram a casa, na localidade conhecida como Brasileiro. As guarnições, quando chegaram no ponto indicado, avistaram o grupo, que reagiu à voz de prisão atirando. Durante confronto Micael José Oliveira Brandão, 18 anos, o ‘Índio’, suspeito de homicídios, na região, e Cristiane Sacramento do Bonfim, 39, se esconderam em uma residência, mas foram achados.
Com a dupla os PMs apreenderam 171 pedras de crack, 107 pinos de cocaína, quatro trouxinhas de maconha, três celulares, uma TV, 11 relógios, R$ 31, entre outros itens. Os criminosos foram apresentados, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vera Cruz.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Deixe uma resposta

MySQL query error