Confusão entre prefeito de Cairu e esposa de deputado vai parar na delegacia

O prefeito de Cairu Fernando Brito (PSD) e a esposa do deputado estadual Hildécio Meireles (PSC), Cíntia Rosemberg, protagonizaram uma confusão dentro de um colégio eleitoral do município do Baixo Sul da Bahia, na manhã deste domingo (7).

No Boletim de Ocorrência, registrado na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia, Cíntia Rosemberg relatou que o prefeito tentou retirar adesivos de um candidato que estavam colados em sua camisa. Em seguida, segundo ela, Fernando Brito levantou o dedo, deu um tapa e a empurrou.

Em mensagem de áudio enviada a aliados de dentro da delegacia, Fernando Brito narra uma versão diferente. “Eu sofri um atentado de agressão por parte de Cíntia, que estava juntamente com um grupo fazendo boca de urna de forma acintosa […] o irmão de Hildécio, Tarcísio, tentou também me agredir, foi para cima de mim […] quando cheguei na delegacia encontrei o deputado Hildécio que tentou me intimidar com palavras de baixo calão, me xingou, me afrontou”.

“Vamos manter o equilíbrio, não vamos responder as ofensas, vamos continuar fazendo o nosso trabalho”, acrescentou.

A reportagem do BNews tentou contatos com Cíntia Rosemberg e Fernando Brito, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da matéria.

Em 2016, os dois disputaram a prefeitura de Cairu, que terminou com vitória de Brito com vantagem de 321 votos.

Por:Bocão News

Deixe uma resposta

MySQL query error