Incêndio de grandes proporções destrói vegetação e atinge área da Uesb

Fogo atingiu terreno de uma fazenda e também uma área que pertence à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Ninguém se feriu.

Um incêndio de grandes proporções, na tarde desta terça-feira (25), destrói um terreno de vegetação na saída de Vitória da Conquista, em direção a Barra do Choça, às margens da BA-265, na região sudoeste da Bahia. As chamas chegaram a quase cinco metros de altura.

O fogo alto queimou a vegetação de uma fazenda e atingiu também uma área que pertence à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

O vento e o mato seco contribuíram para que o fogo continuasse se alastrando. Durante a tarde, militares do Corpo de Bombeiros trabalhavam para controlar as chamas, mas novos focos surgiam a todo momento.

Um morador de um condomínio próximo ao local incêndio ligou para o Corpo de Bombeiros para avisar quando o fogo começou no início da tarde.

O fogo chegou perto de uma casa onde ficam os vigilantes da Uesb, mas felizmente ninguém se feriu. Ainda não se sabe como o fogo teria começado e nem a extensão da área queimada.

O G1 entrou em contato com a universidade, por meio da assessoria de imprensa, e aguarda retorno com informações sobre os danos causados pelo fogo.

Por:G1

Deixe uma resposta

MySQL query error