Polícia Militar lança terceira edição da Campanha do Agasalho

Polícia Militar realiza Campanha do Agasalho.
Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Mesmo com temperaturas não tão severas, o inverno baiano tem dias e noites mais frias, além de concentrar a maior parte das chuvas do ano. Para proporcionar mais conforto para os moradores de rua nesta época do ano, a Polícia Militar da Bahia promove a terceira edição da Campanha do Agasalho.

Quem quiser contribuir com roupas ou cobertores pode entregar a doação até o próximo dia 12 de julho, em qualquer unidade policial, seja base comunitária de segurança, quartel ou companhia independente. Se for uma quantidade grande, o doador pode ligar para o número (71) 3115-9305 que a Polícia Militar vai buscar no local.
Segundo a comandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar, capitã Aline Muniz, a unidade já tem um bom número de cobertores e agasalhos recolhidos e continua recebendo novos itens. “Para receber as doações, as pessoas não precisam se cadastrar em lugar nenhum. Nós já sabemos os pontos onde existem moradores de rua em maior quantidade e fazemos a distribuição”, afirma.
A capitã acrescenta que a campanha “reforça o caráter de polícia cidadã e mostra que a polícia está preocupada com o ser humano. Assim, a gente desmistifica aquela visão de que a PM existe apenas para reprimir. Nós também preservamos vidas, proporcionamos algum conforto para essas pessoas carentes”.
Repórter: Raul Rodrigues

admin

Redação do Correio Regional

Deixe uma resposta

MySQL query error