JUVENTUDE VIVA: Plano é apresentado ao prefeito

prefeito de cmamaçariO prefeito Ademar Delgado conheceu na tarde desta quinta-feira (28/11) o Plano Juventude Viva, que terá o termo de adesão assinado pelos governos municipal, estadual e federal. A cerimônia de assinatura será realizada na segunda-feira (02/12), às 14h na Escola Parque, no bairro Caixa D’Água, em Salvador.

O Plano Juventude Viva tem o intuito de desenvolver ações voltadas para o fortalecimento da trajetória dos jovens e da transformação dos territórios, além de promover valores da igualdade e da não discriminação, o enfretamento ao racismo e ao preconceito. Na Bahia, 20 municípios participam da iniciativa.

Segundo o prefeito Ademar Delgado, o plano é de extrema importância para a juventude e fazer políticas públicas para os jovens do Município é uma satisfação. “Vemos que o Plano trata da juventude e cria mais qualidade de vida”, destacou.

Para o coordenador executivo do Plano Juventude Viva, Efraim Barbosa Neto, ações que buscam o fortalecimento dos direitos dos jovens é de extrema importância, principalmente as que buscam a garantia do direito a vida.

Participaram da apresentação do Plano o secretário da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira e o coordenador de Políticas Públicas da Juventude de Camaçari, Raul Tavares.

Fonte: Ascom /PMC

admin

Redação do Correio Regional

Um comentário em “JUVENTUDE VIVA: Plano é apresentado ao prefeito

Deixe uma resposta

MySQL query error