MINHA CASA, MINHA VIDA:Prazo para entrega de unidades é definido

Houve reunião para definir prazo de entrega dos empreendimentos

A Prefeitura de Camaçari está buscando meios para acelerar a entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida, conforme determinação do prefeito Elinaldo Araújo. Nesse sentido, o secretário da Habitação (Sehab), Junior Borges, reuniu-se na manhã de terça-feira (09/01) com a Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal, para definir o prazo de entrega dos empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida, Sítio Verde e Sítio Horizonte.

Depois de uma reunião para destravar as pendências referentes aos condomínios localizados no bairro Verdes Horizontes, foi definido o prazo para a entrega. De acordo com a Caixa, as casas devem ser entregues no mês de fevereiro. A reunião ocorreu na sede da Superintendência da Caixa, em Salvador.

Com o prazo estipulado, a Sehab deve realizar os procedimentos para regularização e demais etapas para o beneficiário adquirir a unidade. “Nós iremos chamar todos os selecionados para buscar equacionar todas as situações. O próximo passo agora é avançar nos processos de pré-contrato e sorteio. O prefeito nos deu um prazo de 6 meses e estamos fazendo em menos”, comentou.

Os condomínios Sítio Verde e Sítio Horizonte possuem ao todo 1.027 unidades. As obras começaram no início de 2015 e tiveram seu processo de entrega travado por dois anos.

Autor: Ascom/PMC

Deixe uma resposta