Nova Subsecretária de Habitação é de Camaçari

Para reforçar o time e auxiliar a gestão atual, duas secretarias serão recriadas para compor a administração pública municipal: Habitação e Relações Institucionais, neste novo ano.

O anúncio dos novos nomes poderá acontecer a qualquer momento, pelo prefeito de Camaçari Antônio Elinaldo. Contudo, a boa notícia é o nome de uma camaçariense para ocupar a vaga de subsecretária na Secretaria de Habitação, trata-se da advogada Vivian Angelim Ferreira dos Santos.

Criada no bairro Alto da Cruz, Vivian é advogada, pós-graduada em Direito Eleitoral, pós-graduanda em Direito Público Municipal e é a atual presidente da Comissão das Mulheres Advogadas da OAB- subsecção de Camaçari- Ba. Vivian já foi assessora jurídica da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde e assessora jurídica no município de Saubara.

Com vasta experiência e qualificação, a nova subsecretaria tem o perfil e o conhecimento político a seu favor, sendo uma promessa de muito trabalho para servir Camaçari e trazer bons frutos para a Cidade. “Espero poder contribuir de forma positiva e eficiente para a gestão do prefeito Elinaldo e junto com o atual secretário, ampliar a atuação e oferta dos programas habitacionais”, disse Vivian.

Questionada sobre as expectativas e desafios, a advogada falou que inicialmente será de implantar uma nova política habitacional. “Vamos organizar a secretaria para que os programas habitacionais atendam de fato a população de baixa renda, pois sabemos que no passado, os programas favoreceram muitas pessoas que não precisavam e que não atendiam aos critérios exigidos”, esclareceu.

  

Por: Eliane Cunha/Jornalista

Deixe uma resposta

MySQL query error