Prefeito visita Jauá e ouve demandas da população

Elinaldo conversou com moradores locais

Aproximar a gestão da população, com esse objetivo o prefeito Elinaldo Araújo visitou na tarde desta segunda-feira (09/04) a localidade de Jauá, para ouvir as demandas da comunidade. Uma comitiva formada por secretários municipais e vereadores acompanhou o chefe do executivo.

Em conversa com os moradores e comerciantes locais, o gestor constatou problemas pontuais relacionados à iluminação, segurança e infraestrutura. Prontamente solicitou que os secretários resolvessem. “A cidade tá longe de estar como eu quero, mais é ouvindo o povo que vamos mudar essa realidade”, disse Elinaldo.

A Lagoa do Papagaio, cartão postal de Jauá, será revitalizada. “Vamos entrar em contato com os órgãos ambientais e fazer um estudo para que possamos realizar uma intervenção emergencial aqui. Vamos dar vida a esse ponto turístico da Costa”, assegurou o prefeito.

A comerciante Raidalha de Jesus aprovou a iniciativa da visita e relatou que nenhum outro prefeito teve essa preocupação. “Ele estar aqui ouvindo o que a gente pensa, o que a comunidade precisa é ótimo, que venha mais vezes”.

Ainda na oportunidade, o prefeito Elinaldo pontuou as mudanças que está implantando na Costa de Camaçari, em especial na pasta da saúde, com a reabertura de mais de 20 farmácias.

Por: Ascom/PMC

Deixe uma resposta

MySQL query error