Prefeitura já trocou lâmpadas de 29 bairros

Programa de Regularização da Iluminação Pública de Camaçari, iniciado em junho, já atendeu 29 bairros do município, substituindo lâmpadas e equipamentos danificados em 5.782 pontos, informou a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). No momento dez equipes trabalham para executar o serviço, trabalha em quatro localidades, Barra do Jacuípe, Parque das Mangabas, Jardim Limoeiro e Dois de Julho. 

A requalificação da iluminação pública de Camaçari está sendo realizada graças à assinatura do contrato com o consórcio Ilumina Camaçari, que venceu o processo de licitação promovida pela gestão do prefeito Antonio Elinaldo. 

O contrato é bem mais vantajoso para a Prefeitura em relação ao do governo passado. De R$ 17 milhões por ano passou para R$ 7,6 milhões, uma economia de mais de 50%. A prestadora do serviço conta com equipes formadas por 51 profissionais entre eles, eletricistas, motoristas, ajudantes, supervisores e engenheiros eletricistas.

O secretário Armando Mansur, de Serviços Públicos disse que quando os trabalhos nos quatro bairros em curso forem concluídos, restarão vinte para finalizar o programa: Novo Horizonte, Lama Preta, Parque Verde, Machadinho, Parque Verde II, Cetrel, Inocoop, Monte Gordo, Ponto Certo, Guarajuba, Serra Verde, Monte Negro, Parque das Palmeiras, Barra do Pojuca, Centro, São Vicente, Santo Antonio, Dos 46, Itacimirim e Camaçari de Dentro.

Foto: Gilliard Sanso

Deixe uma resposta