PUBLICIDADE IRREGULAR:Sedur realiza ações de fiscalização

Na próxima quinta-feira (11/1) a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) inicia uma série de ações de fiscalização de publicidade irregular na costa do município. A iniciativa começa em Itacimirim, já que a localidade foi identificada como a praia que tem maior índice de poluição visual, e permite um melhor ordenamento, o que está previsto no projeto “Costa de Camaçari – Sua praia é aqui”.

Dentre os itens de publicidade irregular estão: placas de sinalização de estabelecimento, outdoors, cavaletes e outros. A prefeitura pede que os empresários retirem o material antes da ação e procure a Sedur para licenciar a publicidade de forma ordenada. Informações podem ser obtidas através do Portal da secretaria ou na Central de Atendimento Municipal (CAM) da sede.

A secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juliana Paes, falou sobre a ação. “Nossas belas paisagens da Costa de Camaçari, principalmente os acessos às nossas praias, estão comprometidas com muita poluição visual, decorrente de publicidade irregular. Estaremos vigilantes e atuando para coibir essa prática que em nada agrega na promoção de uma boa imagem da nossa cidade”.

A titular da pasta ainda pede a colaboração de todos “para mantermos a cidade e as praias limpas de toda essa publicidade irregular e qualquer dúvida e esclarecimento procurar a Sedur para orientação”.

Autor: Ascom/PMC

Deixe uma resposta