Candeias: Prefeitura dar início a obra da Praça Milton Bulcão

Foto:Secretária de Serviços Públicos e moradora do Malembá, Marivalda da Silva

A alegria e esperança tomou conta dos moradores  do Bairro do Malembá na manhã desta quarta-feira (12), com o evento realizado para  iniciar oficialmente a obra de reconstrução da Praça Milton Bulcão. Para começar em grande estilo, a moradora do bairro, Pastora Arlene, fez uma oração e pediu a Deus chuva de benção, além de agradecer pela realização da praça, que é o sonho de milhares de moradores do Bairro.

Quem também mostrou satisfação e alegria  com a nova Praça, foi  Tânia Maria, que disse que a restauração do espaço é um sonho. “Era aqui que trazia meus netos para brincar de velotrol. O presente dos 60 anos de Candeias é nosso”, comemorou Tânia.

Na oportunidade o Prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina disse, diante de todos os vereadores, secretários e populares, que esse é um momento de união para o bem de Candeias e falou de algumas obras que estão sendo realizada e também  das que começarão dentro de poucos dias no município. “Estamos dando início a esta praça para presentear os moradores, vamos também construir a Praça da Urbis II, a Biblioteca Municipal, estamos recapeando e pavimentando ruas”, explicou Pitagoras que garantiu aos moradores do Malembá que nenhuma árvore será retirada da Praça.

Para a Secretária de Serviços Públicos e moradora do Malembá, Marivalda da Silva, com a reconstrução da praça surgiu um novo momento. “Enquanto o desemprego aflora em nosso país, aqui em Candeias os moradores podem trabalhar na construção da praça e em outras obras que estão sendo realizadas no município”, pontuou Marivalda.

A vereadora Lucimeire Magalhães por sua vez  salientou que fazer obras, pagar em dias o salário dos servidores é obrigação do gestor, porém é preciso ter sensibilidade e vontade, e lembrou que a atual gestão está cumprindo com sua obrigação. “Hoje é um dia de muita alegria. Vamos aguardar o grande dia da inauguração dessa praça”, disse Lucimeire.

Dado início oficialmente às obras de reconstrução da Praça,  todos se deslocaram para o centro da praça para ver, pela ultima vez, o espaço em construção. Dentro de alguns meses será entregue a população  um novo espaço de lazer e diversão com parque infantil, banheiros, academia e muito mais.

Deixe uma resposta

MySQL query error