Pojuca: Multinacional se instala no município em parceria com prefeitura

Sec Erivaldo Nunes Pjuca21 milhões este é o valor que a multinacional Superior Energy Service já investiu em sua instalação no município de Pojuca, que fica a 60 km da Capital Baiana. A empresa do ramo de instalação de poços de petróleo em linhas de fraturamento hidráulico e acidificação vêm para a cidade com amplo objetivo de crescimento.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Pojuca, Arivaldo Nunes, a multinacional está tendo total apoio da atual administração. “Foram estabelecidos os vínculos de intermediação numa conversa onde estavam presentes o Prefeito do Municipio, o supervisor de operações Yuri Martins, eu e o Sr. Milton Faleta. Neste encontro foi estabelecida a parceria que visa o crescimento econômico e desenvolvimento de Pojuca, haja vista, que a empresa estando em Pojuca, isto movimenta o comércio, a rede de hotelaria da cidade e inclusive gera emprego”, disse o diretor.

Segundo o Supervisor de Operações, Yuri Martins, com apenas dois meses em Pojuca a empresa prestadora de serviços, além de produzir tanques de montagens e bombas no próprio município já firmou convênios que trazem benefícios para a população “Já estamos há dois meses na cidade e desde já produzimos tanques e montagem de bombas, que contou com a mão-de-obra direta de 50 pessoas, firmamos parceria com o SINE BAHIA de Pojuca, onde, todo primeiro contato para contratação de mão-de-obra será feito primeiro com moradores da cidade e entramos num convênio com a Fundação José Carvalho para treinamento de Jovens Aprendizes”, contou Martins.

maquina em pojuca

O supervisor que fez questão de frisar que a unidade da empresa em Pojuca já conta com uma meia-estação de tratamento com vistas para as questões ambientais evidenciou a importância da instalação da empresa para Pojuca, “É importante evidenciar o empenho que o prefeito teve em trazer uma multinacional do porte da Superior para Pojuca, onde, a Petrobras solicitou instalação imediata. Vale lembrar, tão logo, aos Pojucanos que a vinda da Superior para Pojuca vem abrir portas para que novas empresas se instalem na cidade”, declarou Martins.

A Superior Energy Service possui contrato se implantação no município de Pojuca de 8 anos prorrogáveis por mais 8 anos.

Deixe uma resposta