Retran de Pojuca ganha sistema informatizado

A 4ª Regional de Trânsito (Retran), localizada no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi totalmente requalificada e ganhou sistema informatizado. A nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) iniciou o atendimento nesta sexta-feira (8), onde são oferecidos todos os serviços relacionados a veículos, com mais celeridade.

O comerciante Leôncio Messias de Jesus comemorou a modernização da Retran. “A condição de pegar rapidamente o documento do veículo é uma maravilha. Já perdi o licenciamento e, como a segunda via não era impressa aqui, tive que aguardar um tempo. Ainda bem que agora vou resolver tudo perto de casa”, pontuou.

A obra beneficia os moradores dos municípios de Pojuca, Mata de São João e outras localidades vizinhas, que não vão mais precisar se deslocar para Camaçari ou Salvador, em busca de procedimentos referentes a carros e motos. “Nosso objetivo é alcançar a excelência no atendimento aos usuários de municípios menores, com a descentralização dos serviços. Estamos cada vez mais próximos do cidadão e vamos dar continuidade à informatização das Retrans em todo o estado”, declarou o diretor geral do Detran, Lúcio Gomes.
Fonte: Ascom/Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran)

Deixe uma resposta