Equipes do Brasil se preparam para Campeonato de Canoagem e Paracanoagem 2018

Equipes de Canoagem e Paracanoagem de todo o Brasil se preparam para Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na Baía de Aratu, distrito de Mapele, no final de agosto.
A Associação Leopoldense de Ecologia e Canoagem (ALECA), do Rio Grande do Sul, mandou vídeo para o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, agradecendo ao gestor por abrir as portas da cidade e acolher o evento. A equipe ainda fala sobre a ansiedade para o Campeonato e elogia os aspectos naturais da localidade, onde será realizado o encontro.
“Estamos escrevendo uma nova história na Boa Terra. Em Setembro, Simões Filho recepciona, com grande felicidade, atletas de todo o país, que participarão do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018. A competição será realizada no distrito de Mapele, que é banhado pela Baía de Aratu. Obrigado, equipe ALECA, do Rio Grande do Sul, pela mensagem. Até breve”, falou o prefeito Dinha, em suas redes sociais.
O Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem é o maior evento da modalidade no Brasil. Uma realização da Confederação Brasileira de Canoagem, em parceria com a Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Deixe uma resposta