Festival Ginástica Encantada reúne população no ginásio de esportes

O sábado na Boa Terra foi recheado de muita dança e ginástica rítmica, na realização do Torneio Ginástica Encantada, pela Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com a VP Consultoria & Eventos e a Federação Baiana de Ginástica.
“O esporte une os povos e hoje, foi isso que vimos aqui, união! Todos estavam envolvidos, com os olhos brilhando em cada apresentação. A população vibrava e o evento foi um verdadeiro sucesso. Quero aproveitar para parabenizar cada atleta em nome do nosso prefeito Dinha que acredita no sucesso do nosso povo”, declarou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.
Ao todo, cerca de 170 atletas participaram do evento, de modo simbólico, todas as participantes foram certificadas e premiadas com medalhas. As ginastas garantiram ao público, um verdadeiro show de dança, técnica e emoção.
“Que coisa mais linda. Vou inscrever as minhas filhas no programa. Quero ver elas brilhando como todas as garotas que estavam aqui hoje, cada apresentação mais linda que a outra. Todos os envolvidos estão de parabéns!”, falou a simõesfilhense, Valdete Ferreira, 35 anos.

O evento reuniu as alunas do Programa Simões Filho Esporte, Clube Gorba – Salvador; Clube de Ginástica da Bahia – Camaçari; Colégio Impacto e Centro de Treinamento Kadosh – Lauro de Freitas e CT Talent – Salvador.

Por:Ascom 

Deixe uma resposta

MySQL query error