Final da Copa de Palmares foi realizada nesta domingo

Com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), 12ª Copa de Palmares foi realizada neste domingo (21), em Palmares.
“O esporte assume um papel social de grande importância. Ele une, transforma e agrega valores e o nosso Prefeito, Dinha Tolentino é altamente sensível às iniciativas esportivas. Nesse sentido, a Prefeitura vem se mantendo alinhada, apoiando e incentivando o nosso povo a praticar esportes”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude.
A final, reuniu os moradores da localidade e de bairros vizinhos, além das torcidas Baba I e do Pica-pau que enfrentaram, dando um show de bola, no principal Campo da localidade.
Com o placar 2 X 2, a partida seguido para os pênaltis e consagrou o Baba 1 como  campeão, com um placar de 5 X 4, que foi premiado com o troféu: Troféu Edmilson Lopes dos Santos (Nequinha) e o vice-campeão, com o troféu Amadeu Bento.
O terceiro lugar, ficou com o Comunidade do Dandá e o evento foi promovido por Zene e Valter Esporte Bar, com o apoio do vereador Orlando de Amadeu e a Prefeitura.
Por:Ascom – Núcleo de Imprensa

Deixe uma resposta