Grupo de Teatro da PMBA se apresenta em Simões Filho

Na tarde desta sexta-feira (14), alunos da rede municipal e estadual, da cidade de Simões Filho, assistiram o espetáculo teatral “Labirinto”, realizado pelo Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia, comandado pelo Capitão Elton Santana.
A ação integra o Projeto Participação Escolar e foi promovida pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em parceria com a Prefeitura Municipal e Sest Senat. Dividido em dois turnos, nove escolas do município participaram: Luís Palmeira, União da Bahia, Pericles Rene de Souza, Maria Quitéria, Gildo Viana, Enock Pimentel, Reitor Miguel Calmon, Escola Estadual de Aratu e Edulindo Ribeiro.
A encenação revelou o obscuro mundo das drogas, através de Duda, Malu, Caio e Diego, que por conta de um amigo acabaram se envolvendo com as drogas e amargando suas consequências negativas.
Luiza Santos, 16 anos, conta que achou a iniciativa fantástica e agradeceu pela oportunidade de assistir uma peça teatral pela primeira vez. “Assistimos algo que retrata o nosso dia a dia e atitudes como essa nos incentiva a continuar fazendo o certo e fazendo o bem. Parabéns a PM e a prefeitura por nos proporcionar algo tão legal.”
Estiveram presentes, o prefeito Dinha Tolentino, Major Fábio Dias, os tenentes Bastos e Igor, além da imprensa local.

Deixe uma resposta