Prefeito Dinha acompanha obras em Simões Filho

Em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), a população já se habitou com o ritmo acelerado e a constante presença do prefeito Dinha Tolentino, no seu gabinete, na prefeitura, mas principalmente, pelas rua da cidade.
O gestor vem autorizando diversas ações, como obras de urbanização e  manutenção das vias públicas. Mas além de autorizar obras, Dinha, vem fiscalizando e acompanhando a realização.
“O meu gabinete é nas ruas da nossa amada Simões Filho. Até o final da minha gestão, seguirei assim, realizando obras que interferem diretamente na vida dos simõesfilhenses”, pontuou Dinha.
Na manhã deste sábado (16), Dinha esteve presente nas obras do Centro de Referência da Mulher, que prestará serviços de acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres vítimas de violência: sexual, patrimonial, moral, física, psicológica, além de tráfico de mulheres e todo tipo de assédio.
“Eu moro aqui na cidade há 30 anos e tenho que admitir, esse prefeito não brinca em serviço. Está mostrando para que foi eleito. A cidade está entrando no prumo”, disse José Farias.
Logo após, acompanhado da equipe técnica de engenheiros, o prefeito esteve na Rua e Travessa Caetité – Coroa da Lagoa que acaba de receber pavimentação asfáltica.
A visita se estendeu à Via Universitária, que passa por urbanização total e Quadra 7 – CIA I, que já está com as obras em fase de conclusão.

Deixe uma resposta

MySQL query error