Prefeito Diógenes Tolentino assina ordem de serviço para recuperação da Via Universitária

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, assinou a ordem de serviço que autoriza o início imediato da recuperação da Via Universitária, na manhã desta sexta-feira (12).
 
O prefeito frisou a importância da execução da obra para a comunidade. “É com grande alegria que prosseguimos com mais uma conquista muito aguardada pela população. A Via fica em um trecho movimentado do município, mas estava precisando de melhorias. Agora, o espaço será revitalizado”, comentou o gestor.
 
Para o secretário de Infraestrutura, Alan Lima, “a recuperação gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca Simões Filho em outro nível”, explica Lima. 
 
Com a obra, as pessoas que residem na localidade ganharão uma rua mais acessível e com melhor saneamento. “Estou muito contente, pois, nos últimos meses, temos observado a nossa cidade avançar, principalmente na saúde, mas vejo também que o prefeito está olhando para todos os aspectos do município que precisam de melhorias”, afirmou dona Ecila de Souza, 75.
 
O projeto contempla iluminação de LED, ciclovia, micro e macro drenagem, praça com academia ao ar livre e pavimentação asfáltica. O investimento é de R$1.941.773,23 a ser custeado com recursos municipais.
 
Participaram também da assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito e secretário de Cultura, Sidney Serra, os secretários municipais, vereadores e comunidade.
 
Por:Ascom – Núcleo de Imprensa

 

Deixe uma resposta

MySQL query error