Rio 2016:Comandado por Neymar Brasil busca primeira vitória na Olimpíada

governoDepois da frustração da estreia, uma equipe mais relaxa. É possível? O técnico Rogério Micale espera isso neste domingo, às 22h, contra o Iraque. Mas o segundo jogo da seleção olímpica em Brasília, no estádio Mané Garrincha, tem pressão de antes do apito. Após o empate com a África do Sul, o time brasileiro precisa vencer. Os iraquianos também precisam da vitória para sonhar com a classificação.

Micale e seus pupilos querem desfazer a impressão da primeira partida, quando, apesar das 17 finalizações, não saiu o gol nem com um a mais desde antes da metade do segundo tempo. O técnico admitiu que ansiedade joga contra nesse momento, mas aposta num grupo mais forte depois da primeira dificuldade.

– É um momento muito importante na cabeça de todos nós, para que a ansiedade não nos prejudique. Todos já participaram de grandes jogos. Estamos muito fortes mentalmente, nos fortalecendo como grupo. por mais que a gente sinta o resultado, nos fortalece como grupo e como equipe. o mais importante nesse momento é classificar para a segunda fase.

Deixe uma resposta