Vistoria em postos para Lavagem do Bonfim é acompanhada pela PM do Ceará

A vistoria realizada nas estruturas de Segurança Pública, sempre na véspera de grandes eventos, como a Lavagem do Bonfim, foi acompanhada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará nesta quarta-feira (10). Todas as unidades móveis foram verificadas e pequenos ajustes promovidos.
 
Tamanho solicitado, acabamento interno, plotagem, banheiros, fiações, entre outros itens, passaram por análises durante o procedimento. O intuito é oferecer conforto para quem necessite de ajuda e também para os profissionais da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
 
“Ficamos honrados com a visita dos colegas cearenses. Com muito empenho, treinamento e sabedoria, conquistamos esse título de referência no controle de multidões. Estamos exportando este conhecimento e aprendendo com as observações feitas por eles”, destacou o comandante de Operações da PM da Bahia, Paulo Uzêda
 
O tenente-coronel João Batista Farias Júnior do Ceará agradeceu a hospitalidade da polícia baiana e reconheceu o trabalho realizado nas grandes festas. “Vamos implementar a expertise da PM da Bahia no nosso Fortal e na festa de Réveillon, que ocorre na Praia de Iracema”, informou.
 
Fonte: Ascom/SSP

Deixe uma resposta

MySQL query error