Ator do filme Velozes e Furiosos morre em acidente de carro, nos EUA

paulwalker1[1]O ator Paul Walker, astro do filme “Velozes e Furiosos”, morreu na tarde deste sábado (30) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele tinha 40 anos e deixou uma filha, Meadow, de 15 anos.

Segundo o site TMZ, fontes ligadas a Paul Walker disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo. “A velocidade foi um fator no acidente”, informou o gabinete do xerife do condado de Los Angeles à CNN. Segundo comunicado das autoridades, o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

Uma publicação no Facebook oficial do ator assegurou o fato e contou que ele estava em um evento beneficente antes do ocorrido. “Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, disseram seus publicitários no Facebook.

 

Fonte: Metro1

admin

Redação do Correio Regional

Deixe uma resposta

MySQL query error