Boletim informativo do vereador Dilson Magalhães Jr apresenta balanço das ações

O primeiro ano de mandato do vereador Dilson Magalhães Jr foi bastante produtivo e fez jus aos slogans Gabinete de Resultados e Mandato do Povo, dois motes que guiam as ações do vereador que tem trabalhado para construir uma nova política na cidade.

As ações mais relevantes do primeiro ano de trabalho do vereador Dilson Magalhães Jr podem ser conferidas no informativo lançado hoje (27/12) no intuito de prestar contas para a população de Camaçari.

Dentre os pontos citados, destaque para o fato do vereador ter garantido R$ 300 mil do Orçamento Geral da União para o Munícipio, recurso que será investido na área do esporte educacional. A profissionalização da equipe para servir bem ao povo e a implantação do projeto creche cidadã e do Balcão de Cidadania também foram pontuados, assim como, os mais de 500 atendimentos diretos no gabinete, 150 iniciativas parlamentares e 40 bairros contemplados.

Outra linha de atuação do Mandato é a busca de parcerias em prol do povo de Camaçari. Nesse rol, está a parceria firmada com a Faculdade Maurício de Nassau, a qual resultou na Feira de Serviços e Cidadania, realizada na Praça Desembargador Montenegro, e a aliança com a clínica Otorrino Camaçari para a realização da Campanha do Agasalho, iniciativa que contemplou os idosos do Abrigo São Francisco de Assis, a população em situação de rua e o Centro de Recuperação Gideões da Fé.

O material informativo também dá conta das principais ações do Executivo em atenção às solicitações do Mandato do Povo, a exemplo da requalificação de vias do Parque Verde I, II e III, entrega da pista de Bicicross requalificada em padrões oficiais de alto rendimento, liberação do estacionamento em trecho comercial da Jorge Amado, impulsionando o comércio da região, dentre outras ações nas áreas de infraestrutura e serviços públicos.

“Fui eleito para trabalhar pelo povo e é isso que tenho feito e farei até o último dia do nosso mandato”, frisou o vereador Dilson Magalhães Jr ao destacar que em 2018 pretende fazer muito mais do que foi feito neste ano.

Por:Josi Anjos

Deixe uma resposta