José Ronaldo vai a Lapão e Abaíra e diz que tem uma missão: governar a Bahia

Pré-candidato ao governo participou de atividade de lançamento da pré-candidatura de Militão e foi recebido também pelo prefeito Diga

A agenda do pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, está lotada e diversificada. O ex-prefeito de Feira de Santana tem atendido os convites de correligionários, lideranças políticas e amigos, visitando municípios nas mais diversas regiões da Bahia. A satisfação é grande, salienta o pré-candidato, que conhece bem o território baiano, entendendo as necessidades dos municípios.

Eleito prefeito de Feira de Santana quatro vezes, Zé Ronaldo foi também presidente da UPB – União dos Municípios da Bahia, deputado estadual três vezes e deputado federal. A maratona foi iniciada na sexta-feira em Lapão, seguindo depois para América Dourada, Serrinha e ainda participou, em Salvador, da chegada da Tocha do 2 de Julho à Igreja da Lapinha e participou da Festa dos Pescadores de Plataforma.

Na primeira atividade, do final de semana, José Ronaldo foi recebido em Lapão, no sábado, para o lançamento da pré-candidatura de Militão, a deputado federal. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade que esteve lotada. Presentes, o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, ex-prefeito Hermenilson (MDB), os deputados Sildevan Nóbrega, Pedro Tavares e lideranças regionais.

Muito festejado, José Ronaldo agradeceu as palavras elogiosas de Militão e disse que deixou a prefeitura da segunda maior cidade da Bahia na certeza de que tinha uma nova missão: governar a Bahia. “Quando o prefeito ACM Neto me disse que eu seria o candidato do grupo, já estava preparado. Deixei Feira de Santana em uma boa situação. Tinham chegado muitos recursos para a cidade, mas eu sabia que era a hora de fazer muito mais pela cidade e também por todo o estado”.

Abaíra

Em Abaíra, acompanhado do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, José Ronaldo foi recepcionado pelo prefeito Diga e participou da inauguração de uma crece municipal e visitoua a fábrica de cachaça que leva o nome da cidade. Ele falou sobre a importância de investir em atividades econômicas que tenham a característica das cidades, abrindo vagas no mercado de trabalho e desenvolvendo as regiões. Presentes ainda os deputadosPaulo Azi, Luciano Ribeiro, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e lideranças locais.

Por:Foto: Ângelo Pontes

Deixe uma resposta