Kátia Oliveira tem campanha abraçada por moradores do bairro da Pitanguinha

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, na noite desta terça-feira (18), foi recebida por moradores do bairro da Pitanguinha, em Simões Filho. O encontro foi organizado pelo Presidente da Câmara, vereador Genivaldo Lima e aconteceu na casa da moradora Jaqueline.

“É uma honra receber a futura Deputada aqui na minha casa, e estou muito feliz pela quantidade de pessoas nesta reunião e temos fé em Deus que teremos uma representante na Assembleia para lutar pela nossa cidade e estamos juntos confiando nesta vitória”, disse Jaqueline.

 Kátia ouviu os moradores e ao fazer uso da palavra, discutiu importantes pautas que necessitam da ampliação da força política. Esta é a hora do município dá um basta no abandono e ao descaso do Governo do Estado e levantar a sua própria bandeira lá na Assembleia e dizer que Simões Filho existe e merece respeito”, pontuou a candidata.

A Presidente da Associação de Moradores, Glauce Mariano, em seu discurso, disse que “todos os moradores da Pitanguinha desta vez estão muito bem representados”. “Nós seremos vistos como uma comunidade que vai crescer e onde todos terão orgulho de dizer que mora na Pitanguinha, mas precisamos acreditar e dá este voto de confiança no projeto deste grupo que com certeza, dias melhores virão”, disse.

Durante o encontro, Kátia Oliveira recebeu o apoio da juventude, representada pelo grupo Amigos em Ação”. “Se Dinha está com Kátia também a Pitanguinha está com Kátia. Ela é do município e é uma mulher presente e que podemos confiar”, declarou o jovem William.

 

Deixe uma resposta

MySQL query error