Moradores de Irará e Queimadas relatam a José Ronaldo a falta de atenção do governo do PT

Após confirmação da união com o PSDB para disputar as eleições de outubro, o pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, voltou a intensificar as visitas pelo interior do estado. No domingo, ele esteve nas regiões do Portal do Sertão e Sisal, visitando os municípios de Irará e Quimadas. Os encontros deixaram o ex-prefeito de Feira de Santana entusiamado com a receptividade da população. “É importante conversar diretamente com a população, saber das suas necessidades. Temos ouvido muita reclamação com relação a falta de atenção do governo do PT e sua insistência em prometer obras que nunca saem do papel e ficam apenas nas ordens de serviço. O povo não é bobo”.

Em Irará, as comemorações dos 176 anos de emancipação política da cidade começaram com hasteamento da bandeira, realização de missa festiva e se estenderam com uma série de atividades, incluindo mini-maratona. José Ronaldo foi recebido pelo prefeito Juscelino Souza e saudado por lideranças políticas da região. Presentes, o também pré-candidato ao governo, João Santana (PMDB), os deputados Paulo Azi e Pablo Barrozo.

O prefeito destacou a presença de José Ronaldo, correligionário, ex-prefeito de Feira de Santana em quatro oportunidades, e uma forte liderança do Portal do Sertão e do estado. “Esperamos que as oposições possam caminhar juntas em busca de um novo projeto de governo para a Bahia. As pessoas estão cansadas da insistência das propagandas, das promessas do governo do PT que deixou de lado o interior do estado para traver uma ‘luta’ pessoal contra o excelente governo de ACM Neto em Salvador. É Neto dando show e o governo correndo atrás”. Sobre a pré-candidatura de José Ronaldo, o prefeito disse que a população só tem a colher bons frutos, “pois é uma pessoa que conhece bem o interior, é municipalista, conhece a realidade do estado e é um grande gestor”.

José Ronaldo deixou claro que seu objetivo é realmente a união dos partidos de oposição. “Já passou da hora de realizar a mudança. A Bahia precisa retomar o caminho do desenvolvimento. Chega de falsas promessas. Nada melhor que poder caminhar junto ao povo e ouvir de cada um as demandas da cidade”.

Queimadas

A cidade de Queimadas realizou uma das suas festas mais tradicionais no final de semana, a 48ª Lavagem, reunindo milhares de pessoas. Foi mais um teste de popularidade para José Ronaldo, que cumpriu três mandatos de deputado estadual, um de federal, presidiu a União dos Municípios da Bahia (UPB) e é reconhecido por populares como um dos melhores gestores da Bahia, com ampla aprovação em Feira de Santana, onde venceu todas as eleições no primeiro turno (além de já ter eleito sucessor também sem a necessidade de segundo turno).

No município, presença de outras lideranças políticas como os deputados Leur Lomanto, Sandro Régis, Luciano Simões, Tom Araújo, Elmar Nascimento, vereadores e ex-prefeitos.

Foto: Ângelo Pontes

Por:Ascom

Deixe uma resposta