Em Debate A Redefinição De Limites Com Dias D’ávila E Mata

segov_reuniao_prefeitos_camaçari_dias_davila_e_mata_sao_j oao_limite_municipio_foto_agnaldo_silva_09022015O prefeito Ademar Delgado recebeu na manhã de hoje (09/02), os prefeitos de Dias D’Ávila e Mata de São João, Jussara Márcia do Nascimento e Marcelo Oliveira, respectivamente, para tratar da lei 12.057/11, que trata sobre Atualização das Divisas Intermunicipais do Estado da Bahia.

A lei dá amparo legal para a redefinição dos limites territoriais e poderá resolver questões administrativas e de pertencimento da população que vive nos limites entre os municípios.

Ficou acordado que as prefeituras de Dias D’Ávila e Mata de São João apresentarão os projetos com os limites propostos para serem avaliados pelo prefeito Ademar Delgado que discutirá o assunto com Poder Legislativo municipal.

PRESENÇA

Também participaram do encontro a secretária do Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Ana Lúcia Costa, o arquiteto da Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) de Camaçari, Jaine Carvalho, o assessor do executivo da Segov (Secretaria de Governo), Carlos Silveira e o assessor da Sedap (Secretaria da Agricultura e Pesca), Raimundo Diácono Santos. Além deles, também estiveram presentes os secretários de Governo e Desenvolvimento Econômico de Dias D’Ávila, Justino Francisco e Jerônimo Couto, respectivamente.

 

Deixe uma resposta