Prefeitura de Simões Filho realiza ‘Peso do Bolsa’ até 7 de dezembro

Os atendidos nesta fase são os moradores dos conjuntos habitacionais Palmeiras, Simões Filho I, Simões Filho II, Parque Universitário I, Parque Universitário II, Vida Nova, Recanto do Sol e CIA II
A Prefeitura de Simões Filho realiza o acompanhamento dos beneficiários do Bolsa Família que residem nos  conjuntos habitacionais Palmeiras, Simões Filho I, Simões Filho II, Parque Universitário I, Parque Universitário II, Vida Nova, Recanto do Sol e CIA II. O ‘Peso do Bolsa’ está sendo realizado no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias – CIA II, das 8h às 14h.
É necessário a apresentação de um documento com foto, cartão SUS e o cartão do Bolsa Família ou número do NIS. Devem ser pesadas crianças de até 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.
O objetivo é realizar o acompanhamento do estado nutricional dos beneficiários do Bolsa Família, um dos requisitos obrigatórios para a manutenção do benefício, que  precisa ser cumprido duas vezes por ano, sendo uma no primeiro e outra no segundo semestre de cada ano.

Deixe uma resposta