Prefeitura abre inscrições para o Festival de Artes e Meio Ambiente

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), abre inscrições para o Festival de Artes e Meio Ambiente (FAMA), com o tema: Simões Filho preservando o meio ambiente.
As inscrições poderão ser feitas até 14/11, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 13h, no Ginásio de Esportes – CIA II e na Ouvidoria Geral do Município, no prédio da Prefeitura.
O festival faz parte das ações desenvolvidas, na primeira edição do Programa Jovem Ambientalista e entre as categorias estão: Poesia e música autoral, fotografia e artesanato com materiais recicláveis.
Para realizar a inscrição, os interessados devem ter de 12 a 18 anos, estudar na rede pública ou privada de ensino e ter em mãos: cópias e originais do RG e comprovante de residência. No caso de menores de idade, será necessária a cópia do RG e a presença do responsável (obrigatório).

O evento tem como principal objetivo, integrar a juventude em atividades e ações que visam a responsabilidade socioambiental, através da cultura e arte, e será realizado no dia 23/11, no Centro Social. As modalidades inscritas, serão premiadas (primeiro, segundo e terceiro lugar).

Por:Ascom – Núcleo de Imprensa

Deixe uma resposta