Unidade de Saúde do Ponto Parada chega aos 90% de conclusão

A obra de manutenção da Unidade Básica de Saúde, Nice Lourdes Simões, no Ponto de Parada, continua avançando e as intervenções acontecem com o objetivo de proporcionar mais conforto à comunidade.
A ação está sendo realizada pela Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e executada com recursos próprios, o investimento vem sendo empregado na estrutura física, equipamentos e mobiliários.
“A unidade já atingiu 90% de conclusão e cumpre com o compromisso firmado com a população, o de continuar realizado obras e ações que beneficiem o nosso povo, levando mais conforto e comodidade”, pontuou o prefeito, Dinha Tolentino.
A UBS integra a Política Nacional de Atenção Básica, Porte III, com área construída de cerca de 500 m² e funcionará com três equipes de atenção básica, cobrindo uma área, de aproximadamente 12 mil habitantes.
Entre as ações já realizadas estão: revisões e manutenção da parte elétrica e hidráulica, e estrutural, como telhados e substituição de gradis, esquadrias e portas. Além da recomposição do forro, pintura externa e interna, limpeza do reservatório e tratamento do piso de alta resistência.

 

Deixe uma resposta